terça-feira, 18 de outubro de 2016

AOS MÉDICOS COM CARINHO!!!

"Eu te agradeço porque me entregaste a missão de exercer a medicina,
restituir a alegria de viver às pessoas que me são confiadas a qualquer hora, momento e lugar.
Ofereço-te a minha vocação de servir a sociedade como instrumento de tua providência

Grandes são os avanços da ciência, mas também são inúmeros os desafios à limitação humana que exige de mim seriedade, equilíbrio, sabedoria e fidelidade ao juramento que fiz."
TRECHO DA ORAÇÃO DO QUERIDO MÉDICO...

A poesia é linda, mas as vezes a realidade desses profissionais é bem diferente...
Saber que, por mais que se esforce nem tudo está no controle de suas mãos é uma das frustrações desta linda profissão...
Nós da CF Rosino Baccarine desejamos a todos os médicos que nunca se esqueçam do juramento que fizeram e que o amor pela profissão nunca termine. 
FELIZ DIA AOS NOSSOS QUERIDOS MÉDICOS..


0 Comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Rua Araquem, 840 - Bangu

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 2401-5924